segunda-feira, 15 de julho de 2013

Um dia histórico para o rock do DF e Entorno!

O Rods (EUA) Pela Primeira Vez  no Brasil e Salário Mínimo (SP) Pela Primeira Vez nenhuma DF!! 


Enquanto OS Fãs candangos da The Rods contaminação Os Dias de para o Quaresmada Especial los 27 de julho, o baterista Carl Canedy destacou por e-mail à Produção fazer Evento Opaco de Todos os integrantes da banda estao ansiosos POR Tocar no Brasil. A empolgação de e reforçada Pelo Fato de Que Sera uma Primeira Apresentação no país parágrafos Músicos de Todos os, Tanto Como banda, individualmente Quanto. AINDA Segundo Canedy, amigos SEUS das bandas Raven, Hirax e Dio Disciples Falam Muito Bem dos Fãs brasileiros, o Opaco Aumenta AINDA Mais uma Ansiedade parágrafo Conhecer anfitriões e Público, de Além de desfrutar das Belezas Naturais also fazer País. A Expectativa fazer trio de Opaco E uma das varas e OS Fãs brasileiros Vao ter Grandes momentos, começando Pela Apresentação los Taguatinga, DF: "Espero Que SEJA uma Primeira de muitas Apresentações no Brasil!", Reforçou o baterista. Por enquanto, outra Pelos Hook confirmada dados roqueiros novaiorquinos parágrafo Mostre a em solo "brazuca" E dia 28 de julho, no Blackmore Rock Bar, EM São Paulo. Portanto, TALVEZ ESTAS Sejam como Duas chances de curtir ao vivo uma das varas no Brasil, AINDA los 2013.

E POR FALAR los São Paulo, a banda paulista Salário Mínimo also tocará nenhuma Quaresmada Especial, Junto com uma das varas e Mais 12 bandas brasileiras: Motorocker (PR), Kabula (DF), Elffus (DF), Death Slam de (DF), Obskure (CE), Bruto (DF), Sound'n'Rage (DF), Isolate (DF), Trampa (DF), Madrenegra (GO), Rebel Partido Tiro (DF) e BlackSkull (DF) , Todas reconhecidas Pela Qualidade Técnica, Vigorosa Expressão musical e marcante Presença de palco. Entre como 14 bandas Participantes fazer Festival, 10 de São formadas POR Artistas Que Moram nenhuma DF e Região do Entorno.

Destacamos, EM especial, a Apresentação da Salário Mínimo los Taguatinga o Porque Será, será a Primeira Vez Que ESSA Verdadeira lenda nacional fazer rock, não tocará DF! Pioneira do Brasileiro hard / heavy, a banda participou da Primeira Versão da Histórica coletânea SP Metal, (Baratos Afins, 1984) com musicas como Cabeça do metal e Delírio Estelar. Três Anos DEPOIS, o Grupo lançou Seu Primeiro album, Beijo Fatal (1987), RCA Pela Gravadora, atingindo uma Marca de 78 mil copias vendidas. A extensa turnê Pelo Brasil, de sempre com mostra concorridos e boa Presença de Público, colocou um Salário Mínimo na Seleta categoria de bandas Opaco sedimentaram o Pesado rocha no Brasil. Com nova e revigorada Formação, Contando com China Lee (vocal), Daniel Beretta (guitarra), Junior Muzilli (guitarra e Voz), Diego Lessa (Baixo e Voz) e Marcelo Campos (bateria), o Grupo paulistano Salário Mínimo VEM promovendo o Seu novo álbum, Simplesmente Rock, lançado Este Ano Pela Gravadora Voice Music. O álbum FOI lançado tambem na Europa Pela Gravadora Portuguesa de Metal Soldiers Registros. O Pacote AINDA Traz Como bonificação o CD Beijo Fatal (1987). Com o Intercâmbio Entre Brasil e Portugal o Grupo vislumbra UMA turnê EUROPEIA, mas a Primeira uma Apresentação sem DF also marcará a Trajetória da Volta EAo palcos da Salário Mínimo. Os mostra Localidade: Não Só viraram hum Ponto de Encontro de Velhos FAS Como Vem provando parágrafo uma Nova Geração A Força de UMA das bandas Mais Importantes na História do nacional rock!

Mais informacoes e lançamentos de bandas como Todas fazer Quaresmada Especial de Julho nenhum site fazer Zine Oficial: http://www.zineoficial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário