domingo, 27 de março de 2011

Conexão Pequi ao vivo em abril de 2011



O site www.zineoficial.com.br tem agenda de shows
atualizada com mais eventos de rock do DF e Entorno


Conexão Pequi é o nome de umas das seções do fanzine ''Brasília, Fina Flor do Rock'', editado pelo produtor e vocalista Fellipe CDC, que também integra o time do Zine Oficial. Na coluna da Conexão Pequi são resenhados materiais de bandas oriundas de Goiás. A constante publicação desses materiais levou o editor a sonhar com um evento que reunisse bandas do DF e de Goiás. Finalmente essa hora chegou. Segundo CDC, o projeto "é uma forma de dar continuidade ao importante intercâmbio cultural que começou nos anos 80, quando a Mosh´s Produções abriu suas portas para receber bandas como Mortuário, Asgard e Escola Alemã, enquanto o cenário goiano recebia as candangas PUS, Flammea, Volkana e Butchery. Essa irmandade alcançou os anos 90 e continua a pleno vapor até os dias atuais."

Dia 9 de abril de 2011 o Círculo Operário do Cruzeiro (DF) vai receber as bandas goianas TIREI ZERO, RESSONÂNCIA MÓRFICA, ÍMPETO e DEADLY CURSE, que juntamente com as candangas DIABÓLICO E SINISTRO, JOHN NO ARMS, PESTICIDE e OBSCURE DEATH, farão desse dia um grande encontro entre a cena goiana e brasiliense. Anote aí: dia 9 de abril de 2011, sábado, às 17 horas no Círculo Operário do Cruzeiro (DF). Ingressos a R$ 10,00.

Informações adicionais sobre  as bandas da Conexão Pequi:

DIABÓLICO E SINISTRO (DF) - Power trio recém formado, oriundo do P Sul (Ceilândia) e que executa um death-metal cheio de influências thrash e hardcore.


OBSCURE DEATH (DF) - Banda de death-black metal da região de Taguatinga.


TIREI ZERO (GO) - A primeira goiana a se apresentar. Show carregado de energia, proveniente de uma música repleta de elementos punk-rock e hardcore.

RESSONÂNCIA MÓRFICA (GO) - Banda amazonense que fixou moradia em Goiânia. Death-metal com fortes doses de hardcore e grind. O primeiro CD foi lançado em uma parceria dos selos Independência Rec. (DF) e Two Beers Or Not Two Beers (GO).

ÍMPETO (GO) - Supra-sumo do barulho goiano. Hardcore à velocidade da luz feito por veteranos no cenário underground vizinho.

DEADLY CURSE (GO) - Mais uma banda do selo Two Beers Or Not Two Beers. O som é uma mistura de várias vertentes do metal, finalizando com um trabalho extremamente pesado, agressivo e técnico. Será a primeira vez dos caras no DF e já virão com o 1º CD, “Renegade”, nas mãos.

JOHN NO ARMS (DF) - Moradores do Triângulo Mineiro invadem o DF e decidem aqui continuar a banda. A música? Uma energética e dançante combinação de punk-rock, HC, metal e rock’n’roll.

PESTICIDE (DF) - Será a estréia da nova formação, com o Daniel Chaveiro, ex-Slaver, na guitarra, e com o Marcondes, da Acid Speech, no baixo e vocal. Segundo os integrantes, apesar da formação thrasher dos novos integrantes, o som está mais death metal old school do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário