segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

3º TERROR FEST agradece imensamente...

Não sei quanto aos outros "terroristas", mas eu, sinceramente, não consegui dormir direito após o 3º Terror Fest, evento que comemorou os 12 anos da banda Terror Revolucionáio. E dessa vez não foi fazendo cálculos financeiros para ver como quitaria o débito deixado por mais uma gig underground, mas por puro êxtase, maravilhado que fiquei com a invasão de tantos amigos e, certamente, novos comparsas nessa nossa luta maluca contra o sistema. Bem-vindo novo exército de seres utópicos; quanto mais remadoras e remadores melhor para enfrentarmos essa maré de sujeira imposta pelos destruidores / controladores do planeta.

A Terror Revolucionário agradece de coração arreganhado a todos os que compareceram, a todos os amigos que por um outro motivo não puderam comparecer e a todos os demais que ajudaram muito para que essa festa se tornasse possível. Sem vocês ia ser muito mais difícil, na verdade, sem vocês essa comemoração nem faria sentido.

Pessoas que ajudaram no início, Manga e Tomaz. Ao povo irmão de Goiânia sob as bênçãos da Insetu’s Produções e Licor de Chorume, que atendendo pedidos da Carol e do Walkir, encheram um ônibus e trouxeram o calor da terra do pequi até o solo candango. Ao povo que no dia do show ralou demais: Samuel e Berns (Subterror), Capaça, Agivanda, Márcia, Sônia, Julião, Gilmar (ARD), Lorrane e Pituca. Aos patrociandores: BT Tatuagens, Zine Oficial, GRV Produções, Radikaos, Kingdom Comics, Superbom Supermercados, Estúdio Madruga, Cult 22 100,9 FM, Artistik Serigrafia e ME Estúdio. Muito obrigado!

O que dizer então das bandas que embarcaram conosco nesse barco. Todos os shows foram sensacionais, desde os pupilos hardcores da Dependência Pulmonar, passando por todas as demais que passaram pelo palco do Círculo Operário do Cruzeiro Velho: Subterror, Descarga Negativa (GO), Flashover e Defy (SP). Aproveito a oportunidade para desejar melhoras ao Júlio, baterista da WCM (GO), que precisou ser operado às pressas, devido a um apendicite, o que inviabilizou sua banda de estar junto com as demais nessa festa. Melhore logo, pois em abril (no Conexão Pequi Festival) e em maio (Headbanger’s Attack Festival) você estará aqui com suas 3 bandas!

Uma das coisas mais bonitas nesse evento, entretanto, foi ver bangers, punks e hardcores juntos – e sem treta - no mesmo circle pit. Ah, minto, a coisa mais bonita foi presenciar umas crianças sob o palco agitando ao som das bandas. Teremos roqueiros no futuro, nossa velhice estará salva!

Terror Revolucionário é eternamente grato a todos vocês. Agradecemos pela amizade, cooperação e camaradagem!
Sinceramente,
Fellipe CDC (vocalista da Terror Revolucionário)

2 comentários:

  1. Parabéns Felipe Cara de Cachorro! Que bom que tudo deu certo! Infelizmente, não pude comparecer... minhas sinceras desculpas. De repente, o segredo está aí: Eu sumo de suas produções e elas lotam. rrsssrsss Brincadeira, não sou tão pé frio assim... Grande abraço Guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aí Félìpe hehehehehe estamos sempre juntos aí viu abração Budega.



    http://www.budegatattoo.com.br

    ResponderExcluir