sábado, 21 de abril de 2012


Para alegria dos Headbangers... 

O Total Metal Festival acontecerá dia 28 de abril de 2012 e conta com a presença de todos os ardorosos fãs de heavy-metal espalhados pelo Distrito Federal e as suas cidades do Entorno.

O evento começará às 17 horas - de um sábado que a meteorologia promete ser de muito sol – com a banda NOCTURNED, um trio de headbangers oriundos do Paranoá e praticante de um thrash com muita influência de death-metal.

Na seqüência a WARCURSE subirá ao palco pela terceira vez para mostrar a força de seu metal pesado e rápido, que em muito lembra a Flashover, banda candanga de muito prestígio junto aos bangers locais.

Pouco antes das 7 da noite o Círculo Operário do Cruzeiro Velho acolherá, mais uma vez, a banda SLAVER, oriunda de Águas Lindas do Goiás e um dos grandes nomes da safra thrash da região centro-oeste, que é sempre garantia de um show energético, frenético e disputado.

Saindo do Gama mais uma vez para aportar no Cruzeiro, a SILENT RAZE mostrará a razão de ser uma das bandas mais comentadas no momento quando o assunto é metal candango. O thrash praticado por esse trio tem fortes influências de heavy e de hard-rock, algo que acaba diferenciando-a das demais.

Próximo às 21 horas a ISOLATE, que reúne músicos experientes vindos de diferentes localidades do DF, mostrará as músicas de seu novo trabalho e também de seu primeiro CD demo. A sonoridade continua a mesma, ou seja, death-metal absurdamente técnico e agressivo.

O encerramento ficará a cargo da ACID SPEECH, que nasceu na Ceilândia e, literalmente, ganhou o mundo graças ao CD demo “Corrosive riot”, que recebeu diferentes versões (LP, CD e fita cassete) em outros países (Ásia e Europa). É o thrash brasileiro ganhando o globo terrestre.

Ou seja, para quem gosta do bom, velho e imortal som metálico, será um evento imperdível.

Aos pagantes, além de prestigiarem um belíssimo concerto heavy-metal, ainda poderão - caso tenham sorte - de sair do TOTAL METAL FESTIVAL com um cdzinho nas mãos. 

(Fellipe CDC)



TOTAL METAL FESTIVAL – 28/04/12 – sábado – às 17 horas – Ingresso: 10 reais.

APOIO:
KINGDOM COMICS (3223-7852), SABOTAGE CAMISAS (9815-1949), MUSIMED INSTRUMENTOS MUSICAIS (3225-6820), ARTISTIK SERIGRAFIA (3352-4449), RADIKAOS CAMISAS (3021-1257), WWW.ZINEOFICIAL.COM.BR , ESTÚDIO HALEN (3351-3971), TATTOO WEST (3563-2629), CENTRO CULTURAL FERROCK  e CULT 22 100,9 FM.
(Dêem preferência para quem incentiva a nossa cultura underground!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário