sexta-feira, 29 de março de 2013

MotoRock do Gama 2013


No dia 7 de abril de 2013, um domingo, as bandas Gato de Balaio, Dona Cecília, Rota 080, Nego Blues, Dr. Hyde, Coliformes Fecais, Vassoura Elétrica e, ainda, o DJ Roger,  vão agitar a Praça do Cine Itapuã, no Gama Leste, a partir das 16 horas, durante o evento Moto Rock. O produtor Geovane Batista explica as motivações e a importância do evento:

"A cidade do Gama sempre foi considerada o celeiro das bandas de Rock do Distrito Federal, eventos que promoviam a manifestação desses artistas, shows de pequeno e médio porte diminuíram em quantidade e qualidade. Em conseqüência os estúdios de ensaio estão praticamente deixando de existir e quase não se encontram novas bandas no Gama. Pensando em reverter este quadro de inércia cultural, é que anualmente  realizamos o MOTO ROCK,  um evento que possa assegurar a apresentação de novas bandas. E ainda, como somos promotores do FESTIVAL 12 HORAS DE ROCK, observar as novas bandas que se destacam no ano e que criaram condições técnica e público para se apresentarem no 12 Horas de Rock, incitando desta forma a criação de novas bandas e a propagação da cultura rock.
 O evento será uma celebração a Paz e a não violência e contra o uso do Crack,  serão distribuídos preservativos masculinos gratuitamente, tendo ainda arrecadação de alimento, agasalho e alimento, que serão distribuídas em creches com poucos recursos."

O produtor Geovane Batista lembra ainda que o Moto Rock 2013, em sua 6ª edição, conta com o apoio de 24 motoclubes do DF e Entorno, estimando um público de aproximadamente 1.000 pessoas. O acesso à praça do Cine Itapuã é livre, mas a idade recomendada para acompanhar os shows é de 16 anos acima. 

Anote na agenda: Motorock 2013 na Praça do Cine Itapuã com acesso livre, sob animação do DJ Roger e mais sete bandas: Gato de Balaio, Dona Cecília, Rota 080, Nego Blues, Dr. Hyde, Coliformes Fecais e  Vassoura Elétrica .

Motorock 2013: Domingo de rock´n roll imperdível no Gama, com início marcado para 16 horas e término previsto para 23 horas!

Para saber sobre mais eventos no DF e Entorno, consulte a agenda de shows do Zine Oficial: www.zineoficial.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário